“Agora É Que São Elas 2” atinge 1 bilhão de visualizações

Trabalho lançou faixas inéditas de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça em março de 2018

Marilia Mendonça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda edição do “Agora É Que São Elas” é um sucesso: os vídeos do projeto audiovisual, que lançou nove músicas inéditas de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa em 2018, somam 1 bilhão de visualizações. Essa foi a maior marca que uma produção gravada no YouTube Space Rio já atingiu desde sua inauguração.  Em parceria com a Som Livre, os vídeos começaram a ser lançados a partir do Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Com cerca de 298 milhões de views, o vídeo de “Estranho”, de Marília, foi um dos vídeos de música mais vistos no Brasil em 2018, ocupando o 5º lugar no ranking do YouTube. Além dessa faixa, Marília apresentou “Ausência”, “Coração Mal Assombrado” e “Parece Namoro”. Ela ainda deu voz a “A Culpa É Dele”, ao lado de Maiara & Maraisa, que inaugurou o projeto. A dupla “Maldade”, “Saudade do Meu Mô”, “Quase Tudo” e “Quem Foi Que Soprou”. Desses clipes, oito foram gravados no maior estúdio do YouTube Space Rio. O cenário que reproduz os arcos da lapa, um dos maiores postais do Rio, também representa um pouco da área boêmia da cidade.

A primeira edição do “Agora É Que São Elas” também atingiu grandes resultados. Disponibilizado em julho de 2016, também trouxe faixas inéditas das cantoras, que se tornaram grandes sucessos, como “Eu Sei de Cor” (Marília Mendonça) e “Você Faz Falta Aqui” (Maiara & Maraísa). Nos primeiros seis meses, atingiu mais de 200 milhões de views no YouTube e 18 milhões de streams nas principais plataformas de música.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES