“Agora vai ser só festa”, diz Christiane Torloni após “Fina Estampa”

A atriz rasgou elogios ao desempenho de Alexandre Nero e de Marcelo Serrado.

Christiane Torloni Alexandre Nero e Marcelo Serrado em homenagem no Rio | Roberto Teixeira/EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Trio-sensação da novela "Fina Estampa", Christiane Torloni, Marcelo Serrado e Alexandre Nero foram homenageados na noite deste sábado, 24, pela Festa Wallpaper, que aconteceu em uma boate na Zona Portuária do Rio. Pouco antes de entrar para o camarote reservado, Torloni falou sobre a emoção de receber a sua primeira homenagem pós-novela: "Depois de tantos meses trabalhando com a Tereza Cristina, que foi um trabalho muito intenso, agora vai ser só festa."

Torloni também comentou a repercussão do final de sua malévola personagem escrita por Aguinaldo Silva, que desaparece no mar, mas surge na última cena a bordo de um carrão para atormentar Griselda (Lilia Cabral): "O que importa é que fomos todos correspondidos. Agora é aquilo, "to be continued" (em tradução livre, vai ter continuação)", insinuou Torloni.

Ao lado dos colegas de elenco, a atriz rasgou elogios ao desempenho de Alexandre Nero e de Marcelo Serrado, que durante a trama fizeram parte do seu núcleo como os respectivos motorista Baltazar e o fiel escudeiro Crô: "São dois guerreiros".

Empolgada, Christiane subiu no palco da boate, arriscou alguns passinhos de funk e disparou: "Hoje é dia de dançar e de curtir." Além do público alternativo presente no local, a empolgação da atriz foi aplaudia por convidados como Felipe Dylon e a mulher Aparecida Petrowky, além da ex-BBB Ariadna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES