Águas termais revitalizam células da pele

Líquido é encontrado em cremes, filtros solares e tônicos, ajudando a hidratar a pele e ainda a fixar a maquiagem por mais tempo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 As águas termais são usadas em vários tratamentos de pele por - além de hidratar, limpar e refrescar -, terem componentes que revitalizam as células, fortalecem as defesas da pele e são eficazes para acalmar irritações e reequilibrar as superfícies mais sensíveis.

Tudo isso porque elas são ricas em sais minerais como cálcio, magnésio e ferro. Os produtos com o líquido na composição já estão disponíveis no mercado, em forma de cremes hidratantes, filtros solares, tônicos faciais de limpeza, gel e leite pós-maquiagem e a própria água termal pura, disponível em frascos de spray - indicada para refrescar e hidratar. Peles ressecadas são as maiores beneficiadas com o poder de hidratação da água termal.

Todos os produtos podem ser usados em qualquer hora do dia, seja ao acordar para fixar a maquiagem, por exemplo, ou na praia e na piscina para eliminar o sal e o cloro. Além de motivos estéticos, as águas termais vem sendo recomendadas por médicos para auxiliar em tratamentos de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES