“Ainda acredito no casamento”, diz Deborah Secco

Atriz falou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com o jogador de futebol

Deborah Secco. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Deborah Secco quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com o jogador de futebol Roger Flores, que durou apenas nove meses e meio. Se até então ela se limitava a dizer "não tenho nada a declarar sobre isso", agora - um mês depois da separação - o discurso é outro.

Em conversa com o R7, Deborah revelou que supera o fim do casório mantendo sua rotina de malhação, análise e com a ajuda de amigos.

- Tento superar tudo o que me acontece. Eu continuo fazendo o que sempre fiz. Faço análise há 16 anos, que é bom para mim e para os meus personagens. Minha analista utiliza uma linha conselheira. Faço por livre e espontânea vontade. Vivo cada dia de uma vez. Tem dias em que acordo e me acho linda. Em outros, me acho horrorosa. Não há uma planilha. A vida é boa mais do que ruim. Aumentei meus exercícios físicos, minha terapia sempre me ajuda muito e tenho saído mais com os amigos.

A atriz mudou sua rotina de exercícios na academia de ginástica. Além do pilates, ela está fazendo musculação de duas a três vezes por semana.

- Estou malhando com a ajuda de uma personal trainer. Comecei a musculação agora. Gosto de ficar magrinha. Não faço dieta. Como brigadeiro e acabei de devorar dois pastéis de Belém. Felizmente, tenho facilidade para emagrecer. Mas já consegui incluir salada na minha alimentação. Ainda faltam as frutas e a água.

Apesar de demonstrar estar quase superada da separação, Deborah prefere não comentar sobre a vida de seu ex-marido. O casamento teria acabado por conta de uma traição do jogador. Ele estaria namorando a socialite mineira Cristina Guimarães, de 22 anos.

- Prefiro não falar sobre isso. Esse é o limite do que posso falar.

Mesmo com a decepção, Deborah não perdeu as esperanças no amor e no casamento.

- Ainda acredito no amor e no casamento. Acredito também no divórcio. Separação faz parte da vida.

A atriz está focada neste momento no trabalho. Terminou de rodar sua participação como protagonista do filme O Doce Veneno do Escorpião - sobre a vida da prostituta Bruna Surfistinha -, vai voltar ao teatro em julho na remontagem da peça Mais Uma Vez Amor (já estrelada por Luana Piovani) e, em outubro, começa a gravar a novela Lado a Lado, de Gilberto Braga, na Globo, como uma ex-participante de reality show.

- Ainda não sei nada sobre a personagem. Fiquei sabendo pela imprensa. O Gilberto ainda não me falou como ela será.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES