Ainda não beijei na boca esse ano, diz Sabrina Sato

Ela vem com fantasias diferentes das tradicionais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo terceiro ano consecutivo como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato diz que agora se sente parte integrante da comunidade. ?Eu me sinto totalmente à vontade ali. São pessoas que já fazem parte da minha vida e que, quando entro naquela Avenida, parece que estou ao lado da minha família?, disse a japonesa, que sempre vem com fantasias diferentes das tradicionais.

?Eu gosto de um modelito diferente. A desse ano, pela primeira vez, vai ter faisão. Mas não vai ser uma coisa normal. Tem sempre um toque fashion, que eu acho importante?, revelou. Sabrina vem representando os animais no enredo da Vila Isabel, que vai falar sobre o homem do campo. ?Eu represento um bicho, mas não me pergunte qual?, diz Sabrina, antes de dar uma sonora gargalhada.

A vida de Sabrina neste Carnaval vai ser de pura correria. Hoje, ela estará em Salvador apresentando o sul-coreano Psy em um evento da Gilette. De lá, ela segue para o camarote da Band. Sábado, desfila em São Paulo à frente da bateria da Gaviões da Fiel. Domingo, fará uma ação da Wella no camarote da ?Caras?, no Rio. Na segunda, desfila na Sapucaí pela Vila Isabel. E tempo para namorar? ?Você acredita que eu ainda não beijei na boca esse ano??, conta Sabrina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES