Ainda não há previsão de alta para ex-árbitro Godói

Na segunda-feira (21), a Polícia Civil divulgou um novo retrato falado do suspeito de atirar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas nesta terça-feira (22), apesar do quadro estável, ainda não há previsão de alta para o ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto Godói.

Godói deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (21) e, desde então, continua internado em estado grave, porém estável, em um quarto. Ele respira sem ajuda de aparelhos.

Na segunda-feira (21), a Polícia Civil divulgou um novo retrato falado do suspeito de atirar no ex-árbitro, baseado nas informações da vítima. A informação é da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, a nova ilustração foi feita por um policial desenhista, que foi até o hospital. Pelo retrato falado, o homem é pardo, tem 28 anos, mede 1,78 m e tem cabelos e olhos castanhos-escuros.

Na sexta-feira (18), foi feito o primeiro retrato falado do suspeito, baseado em depoimento de testemunhas. O crime ocorreu na quarta-feira (16), por volta das 22h, na rua Diana, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo.

Agora, a polícia conta com a ajuda da população para tentar identificar o homem. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o assalto.

O ataque

Eram quase 22h de quarta-feira (16) quando Godói estacionou o carro, saiu dele e caminhou em direção a um prédio, onde iria jantar com amigos. Mas, antes de chegar à entrada do edifício, ele foi abordado pelo criminoso na calçada.

As imagens de uma câmera de segurança de um condomínio em Perdizes mostram um homem que seria o suspeito dos disparos contra o ex-árbitro. Elas foram gravadas segundos antes do crime.

A polícia ainda não sabe se o rapaz que apareceu nas imagens agiu sozinho. Imagens de outra câmera de segurança mostram o criminoso fugindo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES