Ainda no hospital, miss e cantor do KLB babam por gêmea recém-nascida

Natália Guimarães e Leandro babam pelas gêmeas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natália Guimarães e Leandro babam pelas filhas gêmeas nascidas na noite de quinta-feira (8). Em uma foto divulgada com exclusividade a QUEM, a ex-Miss Brasil aparece com a pequena Kiara no colo. Ela deu à luz duas meninas por meio de um parto cesárea Kiara e Maya, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

A assessoria de imprensa da modelo e apresentadora afirmou que os papais de primeira viagem estão muito felizes com o nascimento. "Estou babando", chegou a declarar o cantor no hospital na manhã desta sexta-feira (9). Por volta das 12h, Natália amamentou as garotas.

Maya nasceu com 46 cm e 2,715 quilos. Já Kiara veio ao mundo um minuto depois, com 45,5 cm e 2,580 quilos.

Nascimento

Leandro acompanhou o parto desde o começo e foi o único que entrou na sala de cirurgia. O cantor fez questão de dar banho nas garotinhas e, por meio de seu Instagram, declarou que é um "papai babão" e registrou o momento com uma foto.

Gestação

Desde que anunciou a gestação, Natália procurou compartilhar momentos especiais com seus seguidores nas redes sociais. A modelo e apresentadora teve que ficar um período em repouso no mês de maio e foi aconselhada pelos médicos a não andar de avião.

Desejos

A ex-miss chegou a declarar que durante a gravidez teve desejo de comer melancia. Quando havia completado quatro meses de gestação, Natália afirmou não ter ganho muito peso. "Engordei pouco, mas sinto a minha barriga crescer todo dia. Não tive nenhum enjoo e sinto desejo de muita fruta"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES