Álbum 'Tardezinha' de Thiaguinho reúne melhor do pagode dos anos 90

Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros

Quem não gosta de escutar um pagode tomando uma cerveja geladinha, bom sujeito não é! Pensando neste bom e velho hábito brasileiro, o cantor Thiaguinho reuniu os maiores sucessos dos anos 90 no álbum 'Tardezinha'. “O melhor do pagodjé dos anos 90 tá na Tardezinha”, afirmou o músico em suas redes sociais. O álbum está disponível para download no site da Som Livre.

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.

Thiaguinho, hoje, é uma referência e um modelo aspiracional para este público, que se espelha na sua trajetória. Depois que decidiu seguir carreira solo ele já esteve no Top five das músicas mais tocadas, ganhou o Prêmio Multishow em 2013 na categoria melhor cantor, foi indicado ao Grammy Latino no mesmo ano, na categoria melhor álbum de samba/pagode.

O single Cancun, do álbum #VamoQVamo, foi a música mais tocada do Brasil 24 noras depois de ser lançada nas rádios, em junho do ano passado, além de ter sido um dos artistas mais requisitado no mercado publicitário em 2016.

Thiaguinho lançou novo projeto (Crédito: Reprodução)
Thiaguinho lançou novo projeto (Crédito: Reprodução)


Fonte: Ascom
logomarca do portal meionorte..com