Alcino desmaia em seu casamento com a vilã Verônica

As cenas do casamento de Verônica e Alcino devem ir ao ar a partir desta sexta

Casamento de Alcino e Verônica | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Verônica (Paola Oliveira) finalmente consegue levar Alcino (Carmo Dalla Vecchia) ao altar. Depois de Rose (Camila Pitanga) dispensá-lo mais uma vez, o empresário segue para o seu casamento. Estas cenas de Cama de Gato, que a Rede Globo exibe logo após Malhação, deve ir ao ar nesta sexta-feira, 13, às 18h15.

Gustavo (Marcos Palmeira) comparece à cerimônia disfarçado e chora de raiva ao ver sua ex- mulher e seu amigo de infância oficializarem a união. Na saída da igreja, Alcino sente fortes dores de cabeça e desmaia assustando os convidados. Mari (Isabela Garcia) tenta chamar um médico e não consegue. O noivo retoma os sentidos e Verônica não permite que ele seja levado ao hospital.

As cenas do casamento de Verônica e Alcino devem ir ao ar a partir desta sexta, dia 13. Cama de Gato tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral, de Amora Mautner e a direção, de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder, Roberto Vaz e Vinícius Coimbra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES