Alessandra Ambrosio faz suspense em prova de sutiã

A brasileira foi escolhida para exibir o Fantasy Bra.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após desfilar no São Paulo Fashion Week, a Angel Alessandra Ambrosio desembarcou hoje (01) em Nova York para provar e fazer os últimos ajustes no "Fantasy Bra" que irá usar no desfile anual da Victoria"s Secret.

No entanto, os milhares de seguidores de Ambrosio que esperavam ansiosos para uma foto em primeira mão ficaram desapontados, já que ela preferiu manter o suspense e deixar a surpresa para as passarelas. "Fazendo mais uma prova @VictoriasSecret. Mas desculpa, não vou mostrar pra vocês o que vou usar no VSFahionShow", ela escreveu para os seguidores do Twitter.

A brasileira foi escolhida para exibir o Fantasy Bra nas passarelas durante o famoso desfile da grife de lingerie. Todo ano uma modelo é selecionada para usar a peça cravejada em joias preciosas. Miranda Kerr, Heidi Klum e Gisele Bündchen já tiveram a honra de modelar com o sutiã no passado.

"É tudo perfeito - parece que foi feito pra mim. É tão romântico", declarou Ambrosio após a primeira prova. "Estou bem calma. Afinal, há muito tempo que esperava por esse momento".

A lingerie, avaliada em cerca de R$ 5,5 milhões, tem mais de cinco mil e duzentas pedras preciosas que incluem ametistas, safiras, rubis e diamantes de 18 kilates e ouro amarelo, todas selecionadas a dedo. Um diamante branco de 20 kilates foi colocado no centro da peça. O design da peça desse ano foi criado pela joalheria Long Island, em Londres.

Na última terça-feira (30), a Angel roubou a cena no São Paulo Fashion Week após desfilar com exclusividade pela Colcci. Todos os flashes se voltaram para Alessandra, responsável por abrir e encerrar o desfile da grife.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES