Alex dá um tapa na cara de Angel durante discussão: “Vagabunda”

A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angel (Camila Queiroz) vai passar por maus bocados nas mãos de Alex (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de Verdades Secretas. Isso porque o empresário vai ficar possuído de raiva ao descobrir que Guilherme (Gabriel Leone) apareceu no seu apartamento atrás de Angel para conversar e a modelo aceitará o pedido.

Os dois sairão do local para conversar mais reservadamente e ao retornar Angel encontra Alex discutindo com Carolina (Drica Moraes) e questionando porque ela deixou a filha sair com o ex-namorado. A jovem diz para o amante que ele não pode brigar com a sua mãe e recebe gritos de Alex. “Você mora na minha casa, é sustentada pelo meu dinheiro e tua mãe também, então eu tenho o direito de dar opinião, de dizer o que é melhor”, grita ele.

Angel não aceita as reclamações e os dois começam uma discussão. “Eu não sou uma escrava, quer jogar o seu dinheiro na minha cara? Eu vou para a casa da minha avó hoje mesmo”, dirá. Revoltado, Alex ameaça bater em Angel. “É de uma surra que você está precisando para aprender a me respeitar”, ameaçará.

“Respeito você não tem nem por você mesmo, eu não vou abaixar a cabeça para você”, confrontará ela. “Enquanto comer do prato que eu botar vai fazer o que eu mandar, cala sua boca”, gritará ele levantando a mão para bater na jovem. Nesse momento Carolina segura a mão do marido e impede que ele trisque na sua filha. “Ninguém toca na minha filha”, dirá ela.

A filha de Hilda resolve sair de casa e vai para o quarto arrumar suas coisas. Ao ver a mãe magoada, Arlete vai atrás do empresário ordenar que ele peça perdão para ela. “Sem o meu dinheiro vocês duas estão perdidas”, debochará ele. “Eu me prostituo de novo se precisar, faço book rosa, saio com qualquer um”, assim que para de falar Angel leva um tapa na cara de Alex que grita: “Sua vagabunda!”.

A modelo continua. “"Pra mim, pouco importa que você me bata, me chame de vagabunda. Agora vai, implora o perdão da minha mãe. Não é um pedido. É uma ordem", dispara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES