Alex recebe Giovanna, sua filha, como garota de programa

Ela diz: “É óbvio, vim prestar um serviço sexual”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas", Alex (Rodrigo Lombardi) irá descobrir que sua filha Giovanna (Agatha Moreira) está trabalhando como modelo e fazendo "book rosa". Cansado de Angel (Camila Queiroz) não querer atendê-lo, o empresário pede outra garota, mas sem saber de quem se trata.

Nos capítulos anteriores, a patricinha paulistana conseguiu por meio de Arlete se cadastrar na agência de Fanny (Marieta Severo) e aceitou fazer o esquema chamado "book rosa" que significa a mesma coisa que 'fazer programa'. Na agência, Visky (Rainer Cadete) não pensa duas vezes e decide mandar Giovanna para o executivo, sem saber que os dois são pai e filha.

Ela é enviada para o hotel onde Alex se encontrava com Angel e, de repente, se depara com o próprio pai. "Nem tenta disfarçar que eu sei o que você veio fazer aqui, Giovanna", dispara Alex. Desaforada, ela diz: "É óbvio, vim prestar um serviço sexual".

Em seguida, ela questionada quanto ele não deve pagar para levar garotas até o hotel luxuoso. Com muita raiva da filha, Alex chega a fazer ameaças. Nesse momento, começa uma discussão entre pai e filha. Giovanna acaba levando uma bofetada e dispara:  "Eu sou igualzinha a você, meu. Sou uma predadora".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES