Alice se vinga da mãe transando com Evandro e sai de casa

Os ajustes da trama não mudam esses embates. A essência da personalidade de Alice não mudou“, garante o autor.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Apesar de Alice (Sophie Charlotte) não se tornar mais uma garota de programa na novela "Babilônia", ainda assim ela irá para a cama com Evandro (Cássio Gabus Mendes) nos próximos capítulos do folhetim. Humilhada recorrentemente pela mãe, que a chama de burra e incapaz, a namorada de Murilo (Bruno Gagliasso) transa com o milionário sem receber nenhum pagamento e se sente vingada. No dia seguinte a jovem tem uma briga com Inês (Adriana Esteves) sai de casa.

Conforme Ricardo Linhares, coautor trama, disse ao colunista de TV Daniel Castro, a única alteração no destino de Alice tem a ver com a exploração sexual da moça, mas os conflitos continuam, sem dinheiro envolvido, incluindo a briga com a mãe. "Os ajustes da trama não mudam esses embates. A essência da personalidade de Alice não mudou", garante o dramaturgo.

Cansada das cobranças e da opressão emocional de Inês, Alice resolveu se aproximar de Evandro depois de descobrir que o ricaço que Murilo queria que fosse seu cliente fixo é o marido de Beatriz (Gloria Pires), a que a mãe está fazendo de tudo para conquistar e roubá-lo da amiga. "Quando Inês descobrir que sua filha foi para a cama com Evandro, e que o milionário prefere Alice a ela, a advogada verá seus planos ruírem. Ela terá uma grande briga com Alice e vai tentar expulsá-la de casa. Mas Alice tomará a decisão de sair por conta própria. É Alice quem rompe com a mãe e decide se tornar independente", adianta Linhares.

Inês e a filha se afastam após a mudança de Alice

Mesmo não tendo aspirações amorosas com Evandro, Inês não gosta nada de saber que perdeu a disputa para a própria filha, principamente porque ele era uma forte arma que ela pretendia usar na sua vingança contra a rival. O coautor da trama explica: "Para Inês, o que aconteceu foi uma terrível rasteira, mas ela não sabe da relação mais profunda de Alice e Evandro. Inês pensa que foi apenas uma vez, que Alice deu em cima do milionário apenas para prejudicá-la."

Ele revela também que, após sair de casa Alice vai passar um tempo afastada da mãe. "Portanto, neste primeiro momento, Inês não usará a filha para se vingar de Beatriz", ele diz. Enquanto a moça fica dividida entre Evandro e Murilo, Inês vai se apaixonar por Vinícius (Thiago Fragoso) e não medirá esforços na tentativa de tirá-lo de Regina (Camila Pitanga).

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES