Aline Barros lança \“Viva\”, EP com canções inéditas

Viva” apresenta uma nova fase da artista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Barros divulga o primeiro EP de canções inéditas, intitulado “Viva”, pela Sony Music. Anteriormente, a artista lançou os singles “Eternidade” e “Amém”, que ultrapassaram 5MM e 1MM de visualizações, respectivamente, em seu canal no Youtube.

Com produção de Johnny Essi, “Viva” apresenta uma nova fase da artista, que incluiu bases eletrônicas nas canções de louvor. O EP traz cinco canções inéditas, são elas “Infinito”, “Maravilhosa Graça”, “Redenção”, “Se Eu Acreditar” e “Viva Esperança”.

“Esse EP transborda a alegria de viver a vida em Cristo. A linguagem musical, a essência de cada letra transmite a vida plena que encontramos nele, que é o autor da vida”, contou Aline.

Para o lançamento, “Viva” foi composto pelos músicos Duda Andrade (guitarra), Valmir Bessa (bateria), Charles Martins (baixo); Igor Montijo e Ane Alma (backing vocals). Após esse EP, Aline pretende lançar outros singles para que um novo trabalho seja apresentado ao público.

“Meu recado para todos através desse projeto é para que vivam a vida, pois a vida é para ser viva”, completou a artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES