Ex-Globeleza mantém seus corpo em forma praticando pole dance

Já a alimentação, Aline confessa que era mais rigorosa quando era Globeleza.

Aline Prado | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é só de samba que vive uma ex-Globeleza. Aline Prado, que teve seu corpo pintado durante oito carnavais - ela sustentou o título de 2006 a 2013 - diz que mantém o manequim 36 praticando, principalmente, pole dance.

- Eu não gosto de malhar em academia, por isso só vou dois dias na semana. Há um ano, mais ou menos, eu comecei a fazer pole dance e estou amando. Continuo pesando 56kg, mas sinto as minhas pernas e meu bumbum mais durinhos e o meu abdome mais definido - conta Aline, que também pratica outros tipos de exercícios: - Danço outros ritmos além de samba e ando de skate.

Já a alimentação, Aline confessa que era mais rigorosa quando era Globeleza. Hoje em dia ela, que vai desfilar como musa da Grande Rio no carnaval 2014, se dá o direito de comer uma pizza com os amigos:

- Sempre cuidei para me alimentar de forma regrada. E, como eu adoro comer coisas gordurosas, eu me controlava. Agora, eu evito, mas não deixo de comer algo que quero quando saio com meus amigos. Mas pego mais pesado na malhação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES