Alludra Fantasy traz Wallas Arrais; festa terá premiações

Lojas de fantasias estão oferecendo descontos de até 25% .

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (20) a Boate Alludra se tornará um mundo repleto de magia criatividade. Vem aí a festa Alludra Fantasy, uma noite à fantasia embalada com um dos melhores cantores de forró da atualidade: Wallas Arrais. As melhores fantasias receberão prêmios! Os ingressos já estão à venda na Colcci do Riverside e Teresina Shopping e online pelo site Ingresse.com.

A festa promete ser única e criatividade é o que não pode faltar. Vale a pena caprichar no look, arrasar no figurino e acessórios para compor o personagem favorito. Estão sendo oferecidos descontos de até 25% em algumas lojas especializadas em alugueis de fantasia na capital.

E vai ter premiação para as melhores fantasias. Os dois homens e as duas mulheres que estiverem com a fantasia mais criativa ganharão muitos prêmios. Entre os brindes estão: cartões de sócio da Boate Alludra, mensalidade em academias de crossfit, jantar nos melhores restaurantes, vouchers em lojas de roupas e muito mais!

A atração principal da festa, o cantor Wallas Arrais, foi a revelação no Euphoria Meio Norte 2018. No mês de maio ele grava DVD em Fortaleza e promete uma super produção. O cantor ainda não revela os nomes, mas adianta que terá participações de grandes artistas, além de um novo repertório de cerca de 10 músicas. 

Além de Wallas, a festa terá a participação do DJ Flavinho e Anderson Rodrigues. Os ingressos estão à venda na Colcci (Riverside e Teresina Shopping) ou pelo site Ingresse.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES