Alok é uma das atrações mais aguardadas do Carnaval Euphoria

O DJ de apenas 24 anos se mantém no topo das paradas

Recentemente, o DJ Alok ultrapassou todos os artistas brasileiros, entre todos os estilos de música, no serviço de stream que mais cresce no mundo, o Spotify. Ele conta com mais de 2 milhões e 800 mil ouvintes no aplicativo e seu novo lançamento, a música Hear me now, conta com mais de 10 milhões de plays e mais de 14 milhões de visualizações no youtube.

Com apenas 24 anos, Alok desfruta do auge de sua carreira. Considerado o DJ número 1 do país pela revista especializada House Mag, ele é também o único brasileiro no Top 25 DJs do mundo pela DJ Magazine.

O Dj brasiliense é figura cativa em grandes eventos nacionais e internacionais, conquistando cada vez mais diversos públicos. A Kalor Produções apostou no Dj como uma das atrações mais aguardadas do Carnaval Euphoria.

Além de Dj, o jovem é produtor e tornou-se referência para novos produtores. Com nome forte na história da música eletrônica brasileira, o brasiliense é filho do casal de Djs Juarez Petrillo (conhecido como Swarup) e Ekanta Jake, também produtores musicais e fundadores de um dos maiores festivais do país, o Universo Paralello.


Alok
DJ Alok

Carnaval Euphoria

Nos dias 25, 27 e 28 de fevereiro o Carnaval Euphoria irá reunir grandes atrações nacionais e locais no Complexo Barramares, na praia do Coqueiro.

A primeira edição do Carnaval Euphoria une diversos estilos musicais em um só carnaval: axé, forró, sertanejo, rock, samba, eletro, funk e uma grande estrutura com muito conforto e segurança em cinco espaços diferentes.

As vendas para o melhor carnaval de todos os tempos acontecem em 4 cidades diferentes.  Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na sede da Kalor Produções e na Canadá Veículos; em Parnaíba, no Boliche Club; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em São Luís na loja Visótica, no Tropical Shopping. As vendas online acontecem no site IngressoSky. Garanta logo o seu ingresso e participe dessa grande festa!

Fonte: Portal MN