Alunos do curso de Moda são destaque na Piauí Fashion Week 2013; fotos!

O espaço funcionou como uma vitrine do curso, através do qual os estudantes puderam comercializar seus produtos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Destaque na Piauí Fashion Week (PFW) 2013, os alunos do curso de Design de Moda da Faculdade Maurício de Nassau, Unidade Teresina, apresentaram alguns diferenciais durante o evento. Além da participação na organização e logística do backstage e sala de desfile, eles levaram algumas de suas produções para o lounge da Instituição.

O espaço funcionou como uma vitrine do curso, através do qual os estudantes puderam comercializar seus produtos, como jeans customizados, blusas e acessórios ecológicos. ?É uma forma de mostrar a criatividade deles. A Faculdade abre portas para vender serviços e produtos e eles já fazem isso, inclusive na sala de aula?, explica a professora Paula Cristina Lopes.

Esse é o terceiro ano consecutivo que os estudantes participam do evento. Para a coordenadora do curso, Priscilla Dias, essa parceria é um diferencial do curso de Design de Moda da Faculdade Maurício de Nassau, pois proporciona aos estudantes uma troca de aprendizado com os profissionais e empresários da área. ?Esse é o primeiro passo para que eles se apresentem ao mercado de moda?, comenta.

Para a estudante Bárbara Leda, que levou para o PFW a customização de jeans, a Faculdade tem papel importante na profissionalização dos trabalhos, bem como no desenvolvimento das habilidades. ?A Faculdade está sempre do nosso lado, dando oportunidades, e abriu uma porta muito grande para mim, que faço trabalhos manuais. Além disso, auxiliou no desenvolvimento da criatividade para o desenho, produção e costura?, afirma Bárbara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES