Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Amanhã (01) tem show do Hungria Hip Hop no Kangaço

Hungria esteve pela primeira vez em Teresina em abril de 2018.

O maior nome do hip hop chega neste sábado (01) a Teresina com um show energizante. Hungria Hip Hop se apresenta no Kangaço Shows e promete uma apresentação como só ele sabe fazer: envolvente e que permite o público acompanhar o repertório. Os ingressos estão à vendas na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping e ainda pelo site ou aplicativo Ingresse.

Hungria esteve pela primeira vez em Teresina em abril de 2018. No início deste ano ele foi uma das atrações do show Prazer, Eu sou Ferrugem. Agora, neste sábado (1º), ele retorna para apresentar novidades. A expectativa é que apresente novas músicas que devem ser lançadas ainda no mês de junho. Vale lembrar que ele sempre lota as casas de shows por onde passa.

Confira como foi um dos shows do cantor em Teresina:

Veja também

ver mais de "Hungria"


Nascido em Brasília (DF), Hungria começou a compor aos 08 anos de idade, e aos 14 anos lançava “Hoje tá embaçado”, que em pouco tempo contabilizou 120 mil visualizações. Animado com o sucesso, Gustavo da Hungria Neves decidiu que precisava de um nome artístico, e ai adotou seu sobrenome – Hungria.

Além de Hungria, a festa contará ainda com shows dos DJs Flar e Zero, Ell Griff e Leo Cachorrão. O show acontece no KANGAÇO SHOWS e inicia às 22h. O evento tem como cerveja oficial a Devassa Puro Malte. O patrocínio é assinado pela Empório Prime, Ypioca e Old Parr. A Delli Pizzas, Gráfica GSJ, Sinalize e Piauí Táxi dão apoio ao show.

 Amanhã (01) tem show do Hungria Hip Hop no Kangaço - Imagem 1

Amanhã (01) tem show do Hungria Hip Hop no Kangaço - Imagem 2


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<