Amigos de Justin Bieber querem que ele procure ajuda em reabilitação

Amigos estão preocupados com o suposto uso de drogas por parte do músico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber foi instruído a procurar ajuda em uma clínica de reabilitação. O cantor de Heartbreaker foi aconselhado por amigos mais próximos a procurar tratamento para seu suposto uso de drogas e problemas comportamentais após uma batida policial em sua mansão em Calabasas, na Califórnia, na última terça-feira (14).

Uma fonte disse ao site Radar Online que os amigos e a família de Justin estão "profundamente preocupados", mas o astro de 19 anos não tem planos para ir atrás de nenhuma clínica. Outra fonte comentou: "as pessoas que se preocupam com Justin e que estão mais próximas a ele gostariam que ele considerasse pedir ajuda".

Uma testemunha alegou que Selena Gomez, 21, pediu para o cantor comparecer a uma aula sobre controle de raiva após uma série de problemas envolvendo mau comportamento, que incluem um ataque com ovos à casa de um vizinho, que resultou na ida da polícia a casa de Justin. "Selena é uma menina do sul do Texas à moda antiga e acredita em boas maneiras e bom comportamento. Ela disse a Justin que ele tem que mudar os caminhos para que eles possam começar a se ver regularmente novamente. Ela falou também que ele precisa de ajuda para controlar suas emoções e que deve se inscrever nesse curso de controle de raiva".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES