Amigos de Luana Piovani e Scobby mostram fotos da festa de casamento

Uma das madrinhas do casal, Nicole Fernandes se jogou na pista de dança com a atriz: “Emoção, muito amor e coração feliz!!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scobby, como todo noivo, enfiou o pé na jaca na sua festa de casamento com Luana Piovani, na Casa das Canoas, em São Conrado, na madrugada deste sábado. Com uma latinha de cerveja na mão, o surfista aparece curtindo o dia especial na companhia dos amigos Maya Gabeira e Rodrigo Cebrian. "Que noite!!!", definiu Maya, em uma rede social.

Uma das madrinhas do casal, Nicole Fernandes (a loira da foto) se jogou na pista de dança com a atriz: "Emoção, muito amor e coração feliz!! Nossa princesa sereia e príncipe dos mares casados... Affff!", escreveu ao postar uma foto.

Luana Piovani também não conteve a emoção no casório. Ao lado do filho Dom, de 1 ano, a atriz foi conduzida por seu pai, Valter, até o altar da Casa das Canoas, em São Conrado, ao som de "Eu sei Que Vou Te Amar", composta por Vinícius de Moraes e Tom Jobim.

A loira não conteve as lágrimas ao cumprimentar amigos e familiares após o tão aguardado "sim". O maquiador Ton Reis publicou uma foto da atriz de noiva antes da cerimônia.

Mariana Ximenes foi uma das primeiras a chegar à festa. Vários famosos como Otto, Regina Casé e Mariana Weickert também prestigiaram os noivos, que não entraram pela porta da frente para não falar com a imprensa.

Na véspera do casamento, a mãe de Luana, Dona Francis, apostou que o Neto, Dom, iria roubar a cena. ?Com certeza ele vai ser o mais observado e atrair todos os olhares?, disse ela, acrescentando que a cerimônia era apenas para abençoar uma união que já é concreta e sentimental: ?É só para compartilhar com os amigos e pedir as bênçãos?.

Dona Francis contou que Luana estava ansiosa. As únicas apreensões da família eram em relação às manifestações que têm ocorrido na cidade e com os problemas no trânsito com a visita do Papa Francisco. Dona Francis temia por algum problema na hora do ir e vir do cortejo.

Nos últimos dias, Luana ? que casou com vestido de crochê e Pedro Scooby, com um terno de Ricardo Almeida ?, postou nas redes sociais brincadeiras e imagens dos preparativos. ?A roupa do noivo já namorando a roupa da noiva. Que amor!?, escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES