Amigos teriam tentado internar Christina Aguilera em reabilitação

O problema de Christina com a bebida também foi um dos motivos de seu divórcio com Jordan Bratman

Christina Aguilera | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Christina Aguilera precisa de tratamento médico no auxílio contra o abuso do álcool, publicou o site de notícias "TMZ".

A informação foi dada por amigos próximos da cantora pop, que afirmam tentar interná-la em uma clínica de reabilitação há alguns meses.

"Talvez, quando ela era casada, ela conseguia esconder este problema, mas agora está tudo exposto", disse uma fonte da publicação.

O problema de Christina com a bebida também foi um dos motivos de seu divórcio com Jordan Bratman. O empresário, inclusive, manifestou sua preocupação quando o ex-casal discutiu sobre a guarda conjunta do filho de 3 anos, Max.

Desde a prisão de Aguilera na madrugada de terça-feira (1), Jordan tem cuidado do garotinho, mas ainda não se sabe se ele brigará pela guarda total do filho.

Entenda o caso

Christina Aguilera e o namorado, Matthew Rutler, foram detidos, na madrugada de terça-feira (1), em Los Angeles. Segundo site de notícias internacionais "Radar Online", o namorado da cantora estaria dirigindo alcoolizado.

Autoridades disseram que o casal ficou detido até que ficasse sóbrio ou que alguém pudesse pegá-lo. A fiança de Christina foi estimada em 250 dólares. Já a de Matthew, em 30 mil. Christina não é acusada de nenhum delito, mas pode enfrentar acusações por se drogar em público.

A estrela do filme "Burlesque", no ano passado, já havia se envolvido em outro escândalo, depois de anunciar seu divórcio com Jordan Bratman, o pai de seu filho, Max. Segundo o "Radar Online", a cantora teria se separado do marido depois de sofrer uma agressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES