Amy Winehouse teria tentado se matar aos 10 anos, diz novo livro

my Winehouse não aceitou a separação dos pais na época

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com um novo livro sobre a vida de Amy Winehouse, a cantora teria tentado se matar aos dez anos de idade, segundo informações do site da revista musical NME.

Chamado de Amy Winehouse: The Untold Story, o livro (ainda não publicado no Brasil) conta que a cantora tentou se matar a menos de um ano após seu pai, Mitch Winehouse, ter deixado sua mãe, Janis, por outra mulher. Segundo a autora Chloe Govan, Amy ficou devastada com a separação e começou a se mutilar, além de ter uma overdose de medicamentos. Um amigo teria encontrando-a espumando pela boca.

?Amy passou por muitas dores com seus pais?, disse o amigo que a encontrou em overdose. ?Aos dez anos ela teve seu primeiro incidente e muitas pessoas acharam que ela já estava no caminho para a ruína. Ela tomou os medicamentos porque não queria viver. Ela me disse que queria ter um longo sono.?

O livro também sugere que Amy estava interessada pelo ?Clube dos 27? e queria ser imortalizada como Kurt Cobain, Jim Morrison, Jimi Hendrix e Janis Joplin. ?Ela sempre me disse que queria morrer jovem e que seria membro do ?Clube dos 27?. Eu acho que ela precisava morrer como uma lenda?, disse Alex Foden, que cuidava do icônico cabelo da cantora.

No última semana, a prefeitura de Londres aprovou a casa de show Roundhouse, no bairro de Camden, como o local para construir uma estátua da artista. Além disso, os jornais britânicos publicaram que, da fortuna de 10 milhões de libras esterlinas, restou menos de 180 mil libras após o pagamentos de suas dívidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES