Ana Hickmann dá bronca em Tici Pinheiro por gafe com Geisy na TV

“A Geisy também operou o ”grelinho“ lá, né Geisy?”, interrompeu Ticiane

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Tá louca?". Assim Ana Hickmann interrompeu uma pequena gafe de Ticiane Pinheiro no Programa da Tarde, que co-apresenta diariamente na TV Record, nesta quinta-feira (9). A bronca veio após a mulher de Roberto Justus ter mostrado dificuldades para descrever o órgão sexual de Geisy Arruda, após a pseudo-celebridade ser questionada por Britto Jr. sobre o número de cirurgias plásticas que foi submetida.

"A Geisy também operou o "grelinho" lá, né Geisy?", interrompeu Ticiane, lembrando da cirúrgia íntima da convidada. Na tentativa de se corrigir, a apresentadora voltou a se atrapalhar. "O selinho...desculpa...como é o nome da operação que você fez? Desculpa...operação íntima? O que você operou?"

Enquanto Britto esfregava as mãos no rosto, aparentemente constrangido - ou rindo de toda a situação -, Ticiane tentou se explicar para Ana, sem muito sucesso. "Eu não sei o nome do negócio, o que posso fazer? Eu sei que...", e logo foi novamente interrompida pela colega. "Não, não, não diga", pediu ela.

Em entrevista publicada pelo jornal Diário de São Paulo, no ano passado, Geisy afirmou já ter gastado mais de R$ 65 mil em plásticas, que incluem lipoescultura, prótese de silicone - posteriormente ainda corrigida -, rinoplastia, retoque de lipo no abdome e a já famosa cirurgia íntima. Foi antes do procedimento em seu órgão sexual que ela disse a frase: "não quero que o mundo acabe e eu tenha uma Couve-flor no lugar da vagina?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES