Ana Hickmann leva Mulher Samambaia para seu programa

Ela ainda revelou que o tom humorístico, que usava no Pânico na TV, da RedeTV!, vai continuar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danielle Souza, a eterna Mulher Samambaia do Pânico na TV, mal voltou de das merecidas férias, após sua participação em A Fazenda, da Record, e já está cheia de trabalho. Em entrevista a O Fuxico, ela contou que irá fazer um quadro fixo no Tudo É Possível, da mesma emissora, como repórter.

?Sou contratada da Record e já comecei a gravar minhas matérias para o programa da Ana Hickmann. São vários tipos de reportagens diferentes: já entrevistei um mágico, fiz a cobertura do Cruzeiro É O Amor, de Zezé Di Camargo & Luciano, e conheci a Dança da Calcinha, sucesso no Nordeste brasileiro?, disse Dani, que antes esteve cotada para integrar a equipe do Programa do Gugu.

Ela ainda revelou que o tom humorístico, que usava no Pânico na TV, da RedeTV!, vai continuar, assim como seu lado sensual, pois viraram suas marcas registradas.

?Essa linha sensual vai continuar a ser explorada, não tem como eu fugir disso. Mas não terá mais nada a ver com a personagem Mulher Samambaia, vou como Danielle Souza mesmo!?, explicou.

O quadro com Dani no Tudo É Possível está marcado para estrear no próximo domingo (14).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES