Ana Maria Braga afirma que faltava estrutura para cozinhar na Record

A loira passava sete horas ao vivo dando receitas de diversos pratos para os telespectadores.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante seis anos, Ana Maria Braga comandou o extinto "Note e Anote", programa de culinária da Record. A loira passava sete horas ao vivo dando receitas de diversos pratos para os telespectadores.

Por falta de estrutura, muita coisa desandava. "Isso até acontecia por que eu não tinha a estrutura que a gente montou aqui [na Globo]. Lá eu fazia quatro pratos por dia, eu fazia um e os convidados, o resto. Não tinha uma cozinha experimental", contou ao jornal "Folha de S. Paulo".

Foi por conta desses erros nas receitas que Ana Maria criou uma de suas marcas registradas: a ideia de chamar os cachorros e passar debaixo da mesa.

"Tinha coisa que não ficava na textura pretendida e eu não chamava os cachorros. Essa era a brincadeira, se não ficasse bom eu não chamava", explicou.

Na Globo, a apresentadora conta com uma equipe de dez pessoa na cozinha experimental do "Mais Você" que testam todas as receitas antes de elas irem ao ar.

Para cada oito pratos aprovados para o matinal, a loira prova cerca de 30 receitas diferentes. "Eu faço degustação duas vezes por semana. Não faço receita com caviar e uso pouco camarão e bacalhau".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES