Ana Maria Braga é substituída no Mais Você; descubra o motivo

A apresentadora Ana Maria Braga está de férias e ficará longe do Mais Você pelas próximas duas semanas

Ana Maria Braga é substituída no Mais Você; descubra o motivo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Ana Maria Braga não apareceu na manhã desta segunda-feira (14) para trabalhar no Mais Você. A Globo precisou substituí-la, já que a comunicadora entrou de férias. Ela ficará descanso ao longo das próximas três semanas, tendo previsão de retorno para o dia 7 de março.

Por conta disso, os jornalistas Talitha Morete e Fabrício Battaglini acabaram sendo escalados para apresentar o matutino. Os dois são conhecidos por serem os substitutos oficiais da artista veterana. Quando ela entra de férias ou ganha folga, a dupla é quem comanda a atração.

Ana Maria Braga é substituída no Mais Você- Foto: Reprodução

A última vez que Ana Maria Braga tirou um período para descansar foi durante as Olimpíadas de Tóquio. Na ocasião, a Globo decidiu diminuir o tempo do Mais Você. Inclusive, durante vários dias, a produção nem foi ao ar, porque o canal optou por exibir os esportes da competição.

Ana Maria Braga e a saúde

Apesar de ter tirado férias só em julho de 2021, a apresentadora se ausentou do Mais Você em algumas oportunidades. Isto porque ela precisou resolver questões de saúde. Em 2020, a comunicadora enfrentou um câncer de pulmão, recuperando-se após realizar tratamento.

Vale destacar que Ana pode deixar a Globo neste ano. Segundo informações que saíram na imprensa, a emissora carioca estuda nomes para substituí-la no Mais Você. Sandra Annenberg é a favorita para ocupar o posto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES