Ana Maria Braga nega confusão com cadela

A apresentadora contou sua versão dos fatos, dizendo que ninguém tentou expulsar sua cadela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Maria Braga negou, na manh? de hoje, durante o programa Mais Voce, que sua cadela Belinha tenha incomodado clientes de um restaurante no Rio. "Ela n?o late pra ningu?m", disse a apresentadora.

"Voc? acha que ela tem alguma condi??o de fazer mal para algu?m ou de atrapalhar a vida de algu?m?", perguntou Ana Maria, enquanto a c?mera focava a cadela deitada no ch?o.

A apresentadora contou sua vers?o dos fatos, dizendo que ningu?m tentou expulsar sua cadela de estima??o do local. "Fiquei pouco tempo l? com a Belinha no colo."

Ana Maria disse que, quando chegou ao Rio de Janeiro, foi avisada de que a produ??o de seu programa estava reunida em um bar. "A coitada (Belinha) veio comigo de avi?o. Entrei no local, aberto ao p?blico, e ningu?m me falou nada de que cachorro n?o poderia entrar."

"Se algu?m tivesse me dito que cachorro n?o podia entrar, a Belinha teria ido para o carro. Eu n?o tenho privil?gios", completou. "N?o sou de comentar fofocas, mas essa me magoou muito por ser uma mentira", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES