Ana Paula Minerato descarta vender nude no Onlyfans: “Não faz minha praia’

Ex-participante do reality show 'A Fazenda' participou de um papo exclusivo no programa Vibes e Tal, na Rádio Boa FM, 94.1 FM

Ana Paula Minerato com Ex-BBB: "rolou muito menos do que vocês imaginam” | BOM FM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Paula Minerato, ex-participante do Reality da Record, A Fazenda 9, nova Chance, falou com exclusividade sobre sua passagem pelo reality, bastidores e vida pessoal na manhã deste sábado (26) ao vivo no programa “Vibes & Tal” ao apresentador André Moura na Rádio Boa FM, 94.1 FM.

Na Fazenda nº 8, que foi ao ar 2017, ela foi a vice-campeão da edição. Para quem não lembra, Minerato foi musa das gravações do programa Pânico (Band). Após o fim do programa, ela diz que passou por bons momentos em sua curta passagem por lá. “Foi uma passagem satisfatória, foi o Pânico oque me levou a muitos lugares, nem tudo foi como eu queria, mas no plano geral foi legal para caramba", destacou.

Ana Paula Minerato em entrevista no ao vivo no programa “Vibes & Tal” deste sábado (26)- Imagem: Rádio Boa FM 

Segundo Minerato, a decisão de participar dos realitys veio do momento. Na fazenda nº 9 ela se envolveu com o médico e ex-BBB Marcos Harter  que foi expulso após agredir a participante Emily. No programa da Record, alguns casais não foram nada discretos, ela contou que o clima pegou fogo com o ex-BBB, não só em 'tretas', mas também debaixo do edredom com uma possível 'relação sexual'. Ana Paula admite que chegou a ter medo.

“Acho que ele não valorizou minha amizade, e eu me arrependo. Me prejudicou. Se eu fiz errado de ter sido amiga dessa pessoa, ele não conseguiu o que queria”, explica ela. Se os dois transaram ela admitiu, “rolou muito menos do que vocês imaginam, se dei uma moral de um beijo ou qualquer outra coisa para ele, não aconteceu nada, o que acontece entre quatro paredes ficou entre a gente. O homem que faz e estipula coisas fica feio para ele”, expôs na entrevista.

Relações pessoais 

No tocante às relações com sua irmã, Tati Minerato, ela relata um episódio que considera traumático, as duas continuam brigadas. “Não nos seguimos nas redes sociais. Nos desentendemos já faz um tempinho, por pouco orgulho das duas, foi coisa pequena que acabou virando uma bola de neve[...].Ela ainda passou por um procedimento estético que precisou de apoio e não foi legal para Tati. Como eu moro com minha mãe, acabo não encontrando com ela. Espero que isso acabe, com fé em Deus”, lembrou.

A influenciadora digital está namorando há dois anos e meio o publicitário Wesley Santesso que conheceu numa balada. Sobre uma veiculação de traição feita pela jornalista Fábia Oliveira, ela rebateu. “Que coisa horrível, não foi verdade, fiquei muito triste com essa nota, a maior prova de que isso é uma mentira é a felicidade que tenho pelo meu namorado até hoje”, afirmou pontuando que os dois almejam se casar.

Ana Paula Minrenato e o namorado  Wesley Santesso

Planos na pandemia

“Pelo lado profissional quero viajar com meu namorado e juntar nossas coisas. Tenho muitos eventos para fazer marcados em Goiânia, Pará e espero voltar com meus ciclos de eventos, por enquanto sigo com publicidades e eventos online”, revelou Ana sobre a rotina na pandemia.

Hoje, ela continua glamorosa. Sem deixar sua sensualidade, ela afirmou que não entraria na onda da rede social adulta Onlyfans. “Não entraria, não me colocaria nisso e não faz minha praia”, disse de forma direta.

Ana Paula MIrenato 

Novo Reality?

Se hoje ela voltaria a fazer parte do elenco de outro reality, ela descreveu que “vontade eu tenho de participar, não sei se iria, mas vai depender do momento que eu estiver aqui fora. Um reality balança muito com a vida de uma pessoa, muda muita coisa”, finaliza.

Vibes & Tal todo sábado 

Ao ar nas manhãs de sábados, de 10h às 12h, o “Vibes & Tal”, novo programa da grade da Boa, André Moura promete esquentar com talkshows de entrevistas de personalidades locais, nacionais, internacionais, além de games musicais, interação, notícias, música. Não perca!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES