Ana Paula Minerato faz ensaio nua em avenida:'Não me falta estrela'

Ele fez ensaio sensual no Sambódromo do Anhembi

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Paula Minerato é musa da Gaviões da Fiel há seis anos, e não arreda pé da comunidade que a tornou famosa. Corintiana, a loira reconhece que fez fama na escola, mas também sabe que ela e a irmã, Tati Minerato, fizeram muito pela Gaviões. "Temos a imagem muito próxima da escola. A gente que começou com a tradição de loiras no desfile da escola. Sou pioneira em muita coisa, mas o resto vem vindo só na cópia. Para começar, por ser uma escola de torcida organizada, a mulherada ia à quadra sem roupa de Carnaval. Quando minha irmã e eu começamos a ir vestidas com as roupas, aí que todo mundo começou a investir e ver ali como escola de samba. A gente saiu da comunidade e ficou famosa pela escola, mas não me falta estrela, graças a Deus", diz ela.

Ana sabe que é uma das musas mais esperadas do desfile. Pudera, ela sempre está em excelente boa forma. "Felizmente, sou uma figura esperada no desfile. Sem querer a gente causa, né?", diz ela, que não faz questão de mostrar o corpo na avenida, mas tirou tudo para  em ensaio.

"Carnaval não preciso sair pelada, meu intuito não é esse, mas contar bem a história do enredo escolhido pela escola. Porém, inevitavelmente, a gente aparece com o corpo à mostra para mostrar o resultado da malhação", diz ela, que este ano vai sair com um biquíni pequeno e de "muito luxo". O tema da escola é São Paulo.

Ana conta que tem um segredo para ostentar essas curvas. "Descobri uma coisa ótima para perder peso, que é pular corda, e estou feliz da vida. Ajuda muito a secar. Dez minutos de corda por dia dá diferença e melhora o condicionamento físico.

Desde novembro venho treinando. Também fiz aulas de zumba para dar molejo na hora de sambar", diz ela, que se diz uma "branquinha" na hora de sambar. "Não sou como minha irmã, que tem samba de mulata, tenho samba de branquinha. Ainda tenho muito a aprender! Mas amo minha escola. Só aceitaria sair da Gaviões para ser rainha no Rio de Janeiro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES