Ana Paula Pituxita fala sobre separação: “Somos bem diferentes”

Ana Paula perdeu cinco quilos nas últimas semanas e está pesando 68 kg

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Paula Pituxita ainda está se recuperando das fortes emoções que vem passando nos últimos tempos. A ex-paquita, que perdeu a mãe no dia 14 de maio, se separou do marido Beto no dia seguinte ao enterro de dona Margarida. Juntos há sete anos, o casal resolveu colocar um ponto final na relação por meio de um acordo.

Em entrevista, Ana Paula contou que o casamento vinha sofrendo um desgaste natural. "Há uns anos percebi que algo teria mudado dentro de mim, já não o via da mesma maneira. Então, conversamos e resolvemos investir na relação, viajamos... e vimos que, por trabalharmos juntos, estávamos desgastando a relação e trabalhando demais. Tentei por mais um tempo, mas, infelizmente, não deu. Somos bem diferentes", revelou.

Pituxita, que agora segue a carreira de cantora evangélica, tem um filho de 6 anos, Davi, fruto de seu casamento. "Ele é muito maduro para a idade dele. Expliquei o porquê da separação e disse que ele será amado pelos dois para sempre, mas que papai e mamãe não se amam mais", contou. "E ele disse que ama os dois", completou, orgulhosa pela reação da criança.

Momento difícil

Duas semanas após a morte da mãe, por um problema nos rins causado por complicações da diabetes, a ex-paquita ainda tenta se conformar com a dor da perda. "Acho que nunca estamos preparados para a perda de nossa mãe. Elas deveriam ser imortais, principalmente a minha que era mãezona, sempre do meu lado e super dinâmica. De repente, por causa da diabetes, o rim dela parou e depois o coração não aguentou. Mas sei que um dia vou abraçá-la no céu", lamentou.

Vivendo uma briga com a balança já há algum tempo, Ana Paula perdeu cinco quilos nas últimas semanas e está pesando 68 kg. "Sempre mantive o peso entre 60 e 63 kg mas, de um ano pra cá, descobri problemas de hormônios e por causa das reposições engordei 10 kg. Minha irmã Luzia é nutricionista e estou frequentando um excelente endocrinologista. Sou guerreira e determinada.", disse sobre a vontade de perder peso e voltar à antiga forma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES