Anamara rebate boatos sobre beijo em Neymar: “Ele é muito especial”

Após polêmica, ex-BBB falou sobre apelido carinhoso que ganhou do amigo atacante do Santos.

O jogador Neymar e a ex-BBB Anamara | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faz aproximadamente cinco meses que Anamara conheceu o jogador Neymar, durante um evento em que estiveram juntos. De lá pra cá, a amizade entre os dois progrediu, mas não passou disso, segundo Maroca. De acordo com um jornal de São Paulo a ex-BBB teria trocado beijos com o atacante do Santos durante uma festa

?Essa história de beijo não é nada do jeito que estão comentando. Ele é uma pessoa muito especial sim e temos muitas coisas em comum. A gente se conheceu durante um evento e de lá pra cá fomos desenvolvendo uma afinidade, uma amizade acima de tudo. Sempre fui fã do Neymar e se já admirava ele como jogador, agora admiro ainda mais como uma pessoa maravilhosa que ele é?, disse Anamara.

Para evitar qualquer tipo de declaração polêmica, a ex-BBB comentou que ganhou até um apelido de Neymar por causa da sua personalidade sempre divertida e animadora: ?Quando nos encontramos nas festas ou nos eventos em que participamos juntos, ele me chama carinhosamente de Maroquinha por causa desse meu jeito bacana e brincalhão. É uma troca de afinidades muito saudável.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES