André Marques ocupará o lugar de Xuxa nos sábados da Rede Globo

A atração deve ter conteúdo musical, com um formato bem semelhante ao antigo “Jovem Guarda”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

André Marques apresentou um projeto de programa na Globo e está perto de voltar à grade da emissora - ele está longe da TV desde que se afastou do "Vídeo Show", no início de outubro deste ano.

O piloto passou pelas mãos de Carlos Henrique Schroder e Manoel Martins, e já foi encaminhado para o núcleo artístico comandado por Boninho, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

A atração deve ter conteúdo musical, com um formato bem semelhante ao antigo "Jovem Guarda", que era apresentado por Roberto Carlos. A produção deve começar em fevereiro para que a estreia ocorra em abril de 2014.

A proximidade da estreia, aliás, empolgou o apresentador. Ele já perdeu dez quilos e continua engajado em uma séria dieta para ficar ainda mais em forma para essa nova etapa de sua carreira profissional.

A notícia de um novo programa no canal, no entanto, deve deixar os fãs de Xuxa chateados. Isso porque ele deve ocupar as tardes de sábado, substituindo o "TV Xuxa".

Para quem não sabe, a loira está enfrentando uma inflamação no pé e deve ficar afastada das telinhas por um ano. Assim, seu horário na grade da Globo já está sendo considerado vago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES