Andressa mostra lado mulherão em ensaio: “Não tenho pudor nenhum quando o assunto é sexo”

Andressa Ganacin mostrou a mesma simplicidade que cativou seus fãs no “BBB 13”

Ex-BBB Andressa posa sexy | Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sentada diante do espelho em um dos quartos na Casa do Alto, mansão que serviu de locação para o ensaio do Paparazzo, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, Andressa Ganacin mostrou a mesma simplicidade que cativou seus fãs no ?BBB 13?. ?Se quiser que eu escove para você, é só falar?, disse a paranaense para a cabeleireira, já pegando a escova e ela mesma finalizando a própria franja.

Enquanto se preparava para o ensaio sensual - que vai ao ar neste sábado, 20 - a morena conversou com a equipe do Paparazzo e arrancou gargalhadas do grupo. ?Depois que passar toda a maquiagem na cara então ninguém me aguenta. Aqui a gente entra mera mortal e sai diva. Cadê a massa corrida??, brincou. Ao receber elogios pelos longos cabelos castanhos, Andressa agradeceu e minimizou: ?Fiz uma hidratação essa semana. Também... eu nunca pintei, né??.

Durante a entrevista sobre assuntos mais picantes que faz parte do ensaio, Andressa contou alguns segredinhos da rotina dos ex-BBBs no programa. ?A gente percebia que quando começava a falar besteira eles mandavam bebida, então começávamos a falar por causa disso?, disse ela, se referindo aos ?jogos da verdade? que aconteciam no reality show e traziam à tona temas mais apimentados.

Quando os assuntos ficaram mais quentes, a morena se virou para o fotógrafo que registrava os bastidores do ensaio e disse, encabulada: ?Olha, se você ficar aqui eu não respondo nada?. Com o papo apenas entre mulheres, Andressa pareceu ficar mais tranquila e contou algumas peripécias que aprontou na intimidade. ?A modernidade também chegou no interior. Está pensando o quê? Quando o assunto é sexo não tenho pudor nenhum?, falou, com o sotaque carregado no ?R?.

Com a maquiagem e o cabelo prontos, Andressa escolheu qual conjunto de calcinha e sutiã iria usar no primeiro look, que seria fotografado junto com a produtora de moda Tracy Rato. ?Eu olhava aquelas mulheres sexy, mulherões mesmo, como a Fani, a Natália e a Maroca, e achava que ninguém ia me convidar para o Paparazzo. Tenho um complexo de inferioridade enorme?, admitiu a paranaense.

Dona de um par de olhos claríssimos e de uma beleza evidente, Andressa demostrou um pouco de timidez antes de começar a fotografar a primeira parte do ensaio, mas logo se transformou diante da câmera. ?Rapaz do céu, eu nunca tinha feito um ensaio assim?, disse ela, que logo acertou o tom dos olhares sensuais e deu até sugestões de poses.

Em um dos looks para as fotos, Andressa mostrou a experiência que adquiriu como Miss Brasil Glamour 2012 e calçou sapatos de salto altíssimos. ?Vou subir no segundo andar agora?, avisou ela, antes de caminhar com desenvoltura. Entre uma troca de roupa e outra, a morena aproveitou para fazer um lanchinho com direito a melancia, torradinhas com pastinha light e umas espiadinhas nos registros feitos pela câmera do fotógrafo Marcos Serra Lima. ?Nossa, que lindo! Posso ver mais um pouquinho??, pediu.

Ao ouvir o nome do namorado ? o relacionamento com o ex-BBB Nasser começou dentro do reality show ?, ela suspirou. ?Você pode ver que na casa o meu bordão era ?para Nasser, para Nasser??, relembrou, aos risos, referindo-se às noites tórridas do casal sob o edredom.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES