Urach afirma que foi ameaçada de morte por Cristiano Ronaldo

Andressa explicou que fez o atacante perder a cabeça

Andressa Urach revela que transou com CR7 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem achou que a polêmica entre Andressa Urach e Cristiano Ronaldo havia acabado, estava enganado. Em entrevista à revista "Quem", a musa fez uma declaração tão surpreendente quanto bombástica. Ela revelou que Cristiano Ronaldo teria ameaçado a sua integridade. "A gente discutiu e ele me ameaçou de morte."

Andressa explicou que fez o atacante perder a cabeça:?Depois de tudo o que houve, que o assunto foi parar na imprensa, a gente discutiu e ele me ameaçou de morte, disse que era um homem muito poderoso e que iria mandar me fazer mal. Fiquei com muita raiva. Se ele tem poder, eu tenho a imprensa, não tenho medo dele e nem de ninguém?.

Assustada, a gata recorreu à Justiça e pediu uma retratação por parte do craque do Real Madrid: ?Isso me causou muito transtorno. Ele não sabe tratar uma mulher?

A vice Miss Bumbum 2012 contou também como se aproximou de Cristiano: A gente conversou por um mês após um amigo em comum fazer o contato e eu acabei me apaixonando, porque sou muito carente, estava sozinha há quase um ano e não gosto de ficar com um e outro, gosto de relacionamentos longos?.

Atualmente, Andressa namora o cantor sertanejo Raffael Machado. A loira é só elogios ao novo amor: "ele é muito melhor em tudo. O Raffa bota o Cristiano Ronaldo na segunda divisão com facilidade [risos]?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES