Barraco! Andressa Urach e Denise Rocha trocam farpas no Twitter

Discussão começou depois que advogada postou cartaz com presença da ex-vice Miss Bumbum em boate.

Barraco! Andressa Urach e Denise Rocha trocam farpas no Twitter | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach e Denise Rocha trocaram farpas no Twitter na noite deste domingo, 23. Tudo começou quando a advogada postou um cartaz de uma boate, que anunciava a ex-vice Miss Bumbum como presença vip. "Então, Andressa vai fazer "presença" na boate de strip-tease que falei na "Fazenda"?", escreveu Denise, que durante o reality show chegou a insinuar que Andressa fazia strip-tease na tal boate.

Não demorou muito, e a ex-vice Miss Bumbum respondeu à provocação. "Fico só rindo desse povo que não tem mídia, nem trabalho e fala mal de mim para querer ter ibope (risos)", disse ela, que continuou irônica. "E eu ficando rica ficando peladinha e o povo preocupado comigo (risos). Como fala a diva (Valesca) Popozuda "beijo no ombro" (risos)", comentou.

Denise seguiu com a discussão, citando até o filho de Andressa, Arthur. "E o filho, esqueceu? Quando falei que você era striper, você saiu chorando falando que ia ofender sua família! Tenho dó desse menino quando crescer! Se para fazer mídia tiver que virar striper e outras atividades, prefiro ficar longe! "Sinhá santinha" SQN (só que não)! Não queria prova? Fora o que o Brasil já sabia, estão aí mais provas! Senta e aprende com a mamãe", declarou a advogada.

Andressa encerrou a briga, dizendo que tinha que ir treinar e brincou mais uma vez: "Para ficar cada dia mais gostosa e com o bumbum durinho. Qualquer dia marco um strip-tease novo na Twitcam pra vocês, meus amores", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES