Ângela Bismarchi desiste de pintura corporal e cria polêmica com artista

Ela escolheu fantasia normal para o desfile da Tom Maior. Artista W.Veríssimo disse que pensa em processar a musa

Ângela Bismarchi pronta para desfile da Tom Maior | Clara Velasco/G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A musa Ângela Bismarchi desistiu de desfilar com pintura corporal neste domingo (10) pela escola de samba Tom Maior, a quarta a se apresentar no Sambódromo do Anhembi. A decisão criou polêmica com o artista W.Veríssimo, que faria o trabalho antes do desfile. Ele afirmou, em nota enviada por sua assessoria, que pensa em processar a musa por falta de pagamento referente à criação do projeto e danos morais.

Questionada por que desistiu da pintura, Ângela disse que ocorreu um pedido da escola. "Tinha combinado tudo com o Veríssimo, mas a escola me pediu para não fazer porque no carro que vou sair tem crianças, não seria adequado", justificou.

O artista plástico W. Veríssimo disse ter feito o projeto da pintura da modelo em janeiro. Ele acrescentou ter estranhado a atitude de Ângela. ?Ela tinha divulgado para a imprensa ontem [sexta-feira] que seria pintada por mim.?

Ele contou ainda que esta não foi a primeira vez que a modelo desmarcou a pintura em cima da hora. O desfalque deste sábado fez com que ele tivesse prejuízo. ?Estou aqui hoje só por causa dela. Eu comprei materiais para a pintura, paguei o hotel.?

Representação de felina

Ângela representou uma felina na frente do carro da escola. Sobre preparação, disse que não deixa de comer, mas que corta gordura e doces. E come muito frango e legumes. "O negócio é fazer exercício, faço tratamento ortomolecular também para manter a juventude, e bastante sexo, que é sempre bom", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES