Ângela Bismarchi opera, volta “a ser virgem” para casar e só fará sexo na noite de núpcias

No começo desta semana, Ângela resolveu um dos pontos mais importantes: seu presente para o marido.

Ângela Bismarchi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ângela Bismarchi vai oficializar sua união de oito anos com o marido, o cirurgião plástico Wagner Carvalho, no dia 29 de dezembro, em uma cerimônia religiosa na Cidade do Samba, local onde ficam os barracões das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. E, faltando apenas um mês para seu casamento, a modelo está vivendo uma verdadeira correria para dar conta de todos os preparativos.

No começo desta semana, Ângela resolveu um dos pontos mais importantes: seu presente para o marido. A modelo, que já havia anunciado que iria fazer uma reconstituição de hímen para "voltar a ser virgem", se submeteu ao procedimento na última segunda-feira, 26, e contou como está sendo sua recuperação.

"Fiz a operação no começo da semana, porque tinha que ser um mês antes do casamento. A recuperação é muito tranquila, até porque a cirurgia dura apenas 20 minutos e eu fiquei acordada o tempo todo, apenas sedada. Estou fazendo tudo normalmente, só não posso fazer sexo. Sexo só na noite de núpcias", afirmou Bismarchi, que pensa em ter um filho com Wagner. "Ele me pede isso direto. Mas é tanta correria que ainda não rolou. E ele tem um filho de 28 e eu um de 21. Imagina começar tudo de novo! É difícil, porque filho prende. Como seria para eu fazer meu trabalho, viajar? Vamos ver... Quem sabe ele me convence na noite de núpcias e eu encomendo para o ano que vem?", divertiu-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES