Bismarchi perde 4 kg e diz que aos 47 está em sua melhor forma

A modelo disse que mudou a alimentação e pegou pesado no treino para secar pensando nela mesma.

Bismarchi perde 4 kg e diz que aos 47 está em sua melhor forma | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 47 anos, medindo 1,78m e pesando 72kg, Angela Bismarchi diz que está em sua melhor forma. Ausente do carnaval por escolha própria, a modelo disse que mudou a alimentação e pegou pesado no treino para secar pensando nela mesma.

- O carnaval está com um clima muito estranho, está tudo muito comercial. Preferi me afastar, apesar de estar na minha melhor forma física. Aguentaria sambar durante uma hora sem problemas - explica a loira, que perdeu quatro quilos nos últimos seis meses: - Estou mais sequinha, mais esguia. Gosto de ficar assim. Eu, particularmente, não gosto de mulheres grandes. E ainda quero perder mais um quilo.

E, para chegar ao corpo ideal, sem a ajuda de cirurgia plástica, Angela está comendo somente alimentos integrais e, às vezes, malhando até de domingo a domingo:

- Não como mais pão, arroz branco nem macarrão. Estou consumindo mais inhame, batata-doce e carne. Além disso, só tomo sucos naturais. Essa troca fez uma grande diferença. No meu treino, eu divido a musculação por grupo musculares, cada dia trabalhando um diferente. Mas sempre focando nas pernas e no bumbum. De aeróbico, pratico pump, jumping espinning, que me ajudam a queimar e definir mais os meus músculos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES