Angélica posa com cabelo curto e escuro, mas fãs reprovam o visual

Apresentadora postou fotos com suposta peruca e deixou seguidores do Instagram insatisfeitos com novo look

Angélica surge com cabelos curtos | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angélica decidiu deixar os fãs se coçando de curiosidade ao divulgar fotos, na noite desta terça-feira (6), em sua página do Instagram. Com o hair stylist Celso Kamura, responsável pelo trato nas madeixas da apresentadora, e o estilista Alexandre Herchcovitch, ela postou fotos em que aparece com os cabelos curtíssimos e mais escuros.

Na legenda de uma das fotos, Angélica fez suspense se o novo look seria uma radical mudança ou apenas uma peruca. "Logo, logo ..., surpresinhas... #ckamura#villagemall". As hashtags referem-se ao salão que o queridinho das famosas mantém em sociedade com Angélica e Luciano Huck no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Em outra foto, mostrando apenas os olhos e os cabelos, Angélica escreveu: "Amei @ckamura e Ale Hercovitch". Será que vem campanha nova estrelada pela (ex) loira para divulgação do estabelecimento?

Os fãs, entretanto, ficaram divididos sobre a aparência da apresnetadora do Estrelas. "OMG!", "Angélica cortou o cabelo???????", "peruca mais feia", "óbvio q é uma peruca e uma brincadeira!!!", "tem q ser peruca pq ficou mto baum nao!" foram alguns dos comentários dos seguidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES