Angelina Jolie e Brad Pitt levam os filhos à premiére de “Malévola”

Brad Pitt prestigiou a mulher na sessão especial do filme ‘Malévola’ nesta quarta-feira, 28, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos Pax, Zahara, Knox, Shiloh e Maddox | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angelina Jolie escolheu um vestido preto tomara que caia para ir à première de ?Malévola?. Brad Pitt prestigiou a mulher na sessão especial do filme realizada nesta quarta-feira, 28, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Cinco dos seis filhos do casal - Pax, Zahara, Knox, Shiloh e Maddox - também foram à première.

De acordo com o site ?TMZ?, um repórter ucraniano identificado como Vitalii Sediuk saltou a barreira que separava os artistas do público e correu na direção de Brad Pitt. Segundo o site, o homem deferiu um soco em direção a Brad Pitt antes de ser detido por policiais.

Já o site "ET" afirmou que Sediuk foi imediatamente detido por seguranças e lutou até o chão antes de ser algemado e colocado sob prisão pela polícia. Ainda de acordo com o site, Pitt ficou surpreso e chocado com os acontecimentos, mas, aparentemente, não teria sido ferido durante o incidente.

No longa da Disney, Angelina interpreta a personagem principal, a bruxa vilã de "A Bela Adormecida". A trama conta a história da princesa sob o ponto de vista de Malévola. O filme ainda tem Elle Fanning como Aurora, a princesa atormentada pela bruxa. Em uma cena de flashback, Vivienne Jolie-Pitt, filha de Angelina e Brad Pitt, aparece correndo pela relva, representando Aurora quando criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES