Angelina Jolie rebate as críticas ao seu filme

Atriz pediu para que julguem o longa apenas depois de assisti-lo

Avalie a matéria:
Atriz pediu para que julguem o longa depois | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com seu primeiro filme como diretora gerando controvérsia por causa do roteiro, Angelina Jolie pediu aos seus críticos que esperem para julgar até assistirem ao longa.

O projeto ainda sem título, que está sendo rodado na Hungria, conta a história de amor entre um homem sérvio e uma mulher bósnia que se encontram na véspera do início da guerra entre seus países e mostra o efeito que o conflito tem em seu relacionamento.

Mas desde que se soube na Bósnia-Herzegovina que os personagens do filme eram um estuprador sérvio e sua prisioneira muçulmana, a associação Women Victims of War protestou contra seu enredo, dizendo tratar -se de uma ?história equivocada.?

A objeção da entidade levou o Ministro da Cultura bósnio, Gavrilo Grahovac, a negar permissão para Jolie filmar em Sarajevo.

Angelina, que é embaixadora da boa-vontade do Alto Comissariado da ONU para refugiados, teria contatado o grupo de mulheres através do UNHCR e dito:

?Não me julguem antes de ver o filme. Obviamente qualquer interpretação dramática nunca será tão fiel aos fatos como uma experiência real. Isto não é um documentário. ?

Jolie esclareceu ainda que há várias mudanças no roteiro que mostram a natureza sensível da relação entre os personagens principais e que só serão reveladas no lançamento do filme.

Para Angelina, o fato do Ministro ter lhe negado permissão de filmar em Sarajevo é um ?problema de ordem técnica? que está sendo negociado.

?Iremos reapresentar o pedido às autoridades de Sarajevo agora que o roteiro final está pronto.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES