Com rotina pesada, Anitta desmaia durante ensaio e é levada ao hospital

A cantora teve uma queda de pressão, recebeu atendimento médico e já passa bem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma rotina pesada de ensaios e shows, a cantora Anitta passou mal na tarde desta terça-feira, desmaiou e deu entrada no Hospital do Carmo, no Centro do Rio.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, a cantora teve uma queda de pressão, recebeu atendimento médico e já passa bem. "Foi apenas uma queda de pressão e ela está bem", informou a assessoria.

Anitta estava ensaindo com os seus bailarinos na Fundição Progresso, no Centro, quando começou a se sentir mal e a reclamar do calor. Ela deu entrada no hospital por volta das 13h acompanhada de uma assistente de produção da sua equipe.

A cantora deixou o hospital por volta das 16h acompanhada da produtora. Alguns bailarinos da artista estiveram no hospital para saber notícias. Anitta ficará em repouso, mas deve retornar os ensaios nessa quarta-feira.

O ritmo intenso de ensaios faz parte da preparação do DVD da artista, que será gravado no próximo dia 15 de fevereiro, no HSBC Arena, na Barra. Desde a semana passada a cantora está ensaindo para a gravação.

A cantora já reclamou diversas vezes nas redes sociais e em entrevistas que, por conta do sucesso e do trabalho, não consegue ter tempo para descansar e que mal tem dormido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES