Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Anitta exibe corpão em forma e a nova tatuagem em show em Campinas, SP

Para cantar seus sucesos, entre eles,

Anitta exibe corpão em forma e a nova tatuagem em show em Campinas, SP
No final da apresentação, a cantora foi muito assediada pelos tietes | Pure People

Anitta levou uma multidão de fãs em uma casa de shows em Campinas, em São Paulo, na última sexta-feira (27). Para cantar seus sucesos, entre eles, "Show das Poderosas", a funkeira exibiu a nova tatuagem em formato de chave, no braço direito. A morena também apostou no famoso look boné para trás, camisa com estampa, shortinho detonado de cintura alta e camisa xadrez amarrada, que deixou o seu corpão sarado em evidência. No final da apresentação, a cantora foi muito assediada pelos tietes, que aguardavam ansiosos para falar com ela.

Antes do show, Anitta postou uma foto em seu Instagram nos bastidores das gravações do programa "Constelation", apresentado pelo cantor Fiuk, na MTV. "Adorei te conhecer", escreveu a poderosa na legenda da imagem. A atração vai ao ar na próxima terça-feira (2).

A cantora não para e, durante esta semana, gravou o clipe de sua nova música, "Zen". O escolhido para ser o seu par romântico no vídeo foi o ator Victor Sparapane, ex-"Malhação". Durante as filmagens, a beldade não dispensou cenas de beijo. "Rolou beijo sim, como todo trabalho que envolve um casal. Foi técnico, na frente das câmeras. A Anitta ficou bastante tensa no começo, mas aí eu conversei, dei umas dicas pra ela relaxar e rolou numa boa", contou Victor, em entrevista ao Purepeople.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<