Anitta perde a linha e xinga fã que jogou latinha no palco durante seu show em Guarapari; vídeo!

No mesmo show, Anitta recebeu a presença de Paulo Gustavo, Pedro Scooby e Eduardo Stlerbitch

Anitta briga com fã em show | Reprodução / Youtube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prepara que agora é a hora de ver a fúria de Anitta entrando em cena. A cantora que costuma ser meiga e abusada subiu o tom durante apresentação na casa de shows Multiplace Mais, em Guarapari, no Espírito Santo, no sábado, 8. A funkeira levava o show normalmente e conversava com o público, como costuma fazer, até o momento em que viu um homem jogando uma latinha sobre o palco.

"Quem foi o mal educado que fica jogando essa porra aqui, hein? Coisa de pobre. Entrou de graça no evento, ganhou cortesia, pra jogar a porra da latinha aqui. Tá bebado, não vai comer ninguém aqui, ninguém tá aguentando ficar do seu lado", finalizou a cantora para delírio do público, que aplaudiu.

No mesmo show, Anitta recebeu a presença de Paulo Gustavo, Pedro Scooby e Eduardo Stlerbitch, que vem sido apontado como seu possível affair. Neste outro vídeo é possível ver o momento em que o trio dança no palco com Anitta e Paulo Gustavo quase sendo acertado pela lata. Depois do sermão, Anitta disse que estava brincando e pediu aos fãs para não falarem dela nas redes sociais. "Não vai falar no Instagram que sou estrela não porque eu estou brincando, tenham senso de humor", brincou a poderosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES