Sem maquiagem, Anitta posa enrolada em lençol com gay e manda até beijo

Dias após revelar que estava vivendo um romance, Anitta já está livre leve e solta novamente.

Anitta posa com amigo | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem maquiagem, Anitta posou enrolada em lençol e mandou beijinho para seus seguidores no Instagram na madrugada desta sexta-feira, 14. A cantora divulgou na rede social foto em que aparece deitada em uma cama e acompanhada de um amigo, a quem chama de "melhor amiga". ?Deitamos para o cansaço, mana! Eu e minha melhor amiga para sempre?, disse Anitta na legenda da imagem.

O rapaz, que se chama Duh Marinho e é MC, também se declarou para Anitta em seu Instagram. "Hoje eu vim dormir com a minha melhor amiga! E eu não a amo porque ela está no auge não, amo porque é a mesma que conheci há 4 anos atrás com a mesma loucura, a mesma simplicidade e o mesmo brilho no olhar, só que agora RYCAHH hahahahahahahha".

Dias após revelar que estava vivendo um romance, Anitta já está livre leve e solta novamente. Na tarde desta quinta-feira, 13, a assessoria da cantora confirmou que ela está solteira.

Com um short jeans larguinho, Anitta quase mostrou demais em seu show, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 13, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Sensualizando no palco, como sempre, a cantora lotou a casa de show e ganhou um beijinho insdiscreto da transsexual Chalene Rosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES