Cantora Anitta roda filme “Copa de Elite” em um dia chuvoso no Rio

A cantora garante não ter problemas em gravar o texto ou com posicionamento de câmera

A cantora faz a sua estreia como atriz no ano que vem | Purepeople
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta não pára! Neste domingo, a cantora tem agendada filmagem do longa-metragem Copa de Elite . "E já estou de volta ao RJ que hoje tem mais gravação do longa #CopaDeElite (sic)", anunciou no Instagram.

Após realizar um show em Itanhandu, que fica no município de São Lourenço, em Minas Gerais, que só acabou de madrugada, ela voltou ao Rio de Janeiro para cumprir a sua nova agenda de atriz. A filmagem da cena, no entanto, está ameaçada por causa da chuva. "Estamos só esperando uma posição da produção. Se não rolar, ela vai querer dormir, com certeza!", disse ao Purepeople o irmão e empresário deAnitta, Renan.

A cantora faz a sua estreia comoatriz no ano que vem, em "Copa de Elite", sátira do filme "Tropa de Elite". No longa, ela vive uma repórter e participou das filmagens na desativada fábrica de doces Bhering, no bairro do Santo Cristo, na Região Portuária do Rio, na última sexta-feira (8).

Ementrevista para o Purepeople, ela contou que amando a experiência de atuar. "Estou a cada dia mais envolvida. Já penso em um próximo trabalho. Quando fazia teatro, sonhava em fazer algum trabalho, mas acabou que a correria de shows não deixou eu continuar o curso", afirma Anitta.

Por pouco, a cantora não precisou recusar o papel: "Quando recebi o convite para o filme, fiquei toda feliz. Minha agenda quase não permitiu que aceitasse, pois já havia muitos compromissos marcados, mas daí apertamos um pouquinho e tivemos que pegar um papel pequeno para que desse tempo. Mesmo assim eu amei".

A cantora garante não ter problemas em gravar o texto ou com posicionamento de câmera, por exemplo. Para ela, está tudo bem tranquilo. "Eu tenho uma professora de teatro que me auxilia e a equipe inteira também me dá apoio. Eu já fiz teatro, então ajuda bastante", afirma ela, que levou a preparadora para o set de filmagens. Em sua conta no Instagram, Anitta postou uma foto ao lado de Renata Ghelli e escreveu: "Eu e minha coach mais amada de todas, me preparando pra gravar o longa".

O elenco do filme traz aindaMarcos Veras,Julia Rabello,Rafinha Bastos, Charles Paraventi eAlexandre Frota, que interpreta uma mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES