Anitta surge em gaiola em show e lembra militância: “Levei spray”

Em entrevista, cantora, que se apresentou para 5 mil pessoas, falou sobre os boatos de que teria investido alto na megaprodução da noite

Anitta no camarim | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em conversa com antes do Show na Noite que aconteceu durante a festa "Chá da Alice", na Fundição Progresso, Centro do Rio, a funkeira Anitta disse que é a favor do movimento que está acontecendo atualmente no Brasil.

"Já fui militante e levei muito spray de pimenta na cara na época em que brigava pelo Passe Livre. Sou a favor dos movimentos e de tudo isso que está acontecendo no Brasil. Estamos ganhando voz e não me assusta nada quando a voz de comando é para o bem do povo. É a nossa hora de gritar pela esperança", disparou ela bastante empolgada.

Sobre a versão da música "Show das Poderosas", que tem circulado na internet com a letra inspirada nos manifestos sociais, Anitta disse que só reproduziu o conteúdo que já estava disponível na web e que não criou nenhum conteúdo: "Não fiz letra nenhuma, apenas copiei o que estava rolando na internet. Tem vezes que fico perdida com tanta coisa que inventam sobre mim".

Com ingressos esgotados, cerca de 5 mil pessoas pagantes, Anitta contou com uma megaprodução, incluindo um cenário e figurinos temáticos inspirados no clássico "Alice no País das Maravilhas":

"Inventam muita coisa sobre o que eu falo. E às vezes o que eu falo fica distorcido. Quando criei a minha turnê eu pensei em inovações. Hoje, por exemplo, pensamos em um jardim encantado e o jardim surgiu. Eu sonho e as pessoas realizam, Não gastei nada com o cenário, tudo foi produção da festa mesmo", disse ela desmentindo boatos de que teria investido dinheiro próprio na produção da festa.

A cantora surgiu no palco de uma gaiola suspensa no ar, representando a Rainha de Copas em uma encenação que contou com a participação de personagens do clássico como o Chapeleiro Maluco. A cenografia lembrava uma floresta encantada e ganhou ainda um toque da equipe de efeitos especiais.

Antes de pisar no palco e sem entrar em muitos detalhes, Anitta falou também o seu atual estado sentimental e garantiu que mesmo solteira, tem aproveitado bastante os momentos de folga, só que muito bem acompanhada: "Estou solteira e beijando muito na boca, isso é o mais importante".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES