“Anthony é um cafajeste adorável” diz Gianechini

Ele garante não se incomodar em aparecer nu em cena

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vivendo o modelo que só pensa no dinheiro Reynaldo Gianecchini se surpreendeu com a repercussão do personagem nas ruas. O ator afirma que o público simpatiza com o gigolô, que além manter um caso com Fanny (Marieta Severo) e se envolver com Giovanna (Agatha Moreira), seduz o estilista Maurice Argent (Fernando Eiras).

"As pessoas não conseguem ter raiva dele. Acham que Anthony é um cafajeste adorável. Mostra um lado mais humano quando está com a mãe, que não deu amor para ele", disse o ator .

O ator também comentou a repercussão das sequências nas quais deixou o bumbum à mostra. Ele garante não se incomodar em aparecer nu em cena. "Os temas da novela são fortes, mas tratados com bom gosto. A nudez ali é pertinente. Ele é mostrado como um objeto e usa seus atributos para conseguir o que quer. Não tenho muito pudor e não fico constrangido. A equipe é super unida e não fico com vergonha", afirmou Gianecchini que, antes da novela, fez um tratamento a laser para acabar com as estrias na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES