Antônia Fontenelle agradece apoio ao pai de Marcos Paulo

O diretor Vicente Sesso reconheceu a existência de um documento que o ex-marido da atriz deixou incluindo a atriz na parte da sua herança

Antônia Fontenelle postou no Twitter uma foto do pai do diretor Marcos Paulo, Vicente Sesso, agradecendo ao ex-sogro o apoio que ele lhe deu. De acordo com uma entrevista da atriz ao site da "Folha de São Paulo", Vicente reconhece o adendo escrito por Marcos Paulo e anexado a seu testamento de 2005, que destinava à atriz 60% do dinheiro dele aplicado em investimentos, previdência, além de valor disponível em conta bancária.

"Vicente meu amor, obrigada por vir a publico me defender, obrigada pelas palavras, sinto muito que na sua idade você tenha que passar por essa exposição e essa decepção. A você todo meu respeito, carinho e gratidão, tenho certeza que seu filho está orgulhoso de nós dois", escreveu ela no Twitter.

Essa semana, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio, concluiu que a atriz Antônia Fontenelle não tem direito à partilha de bens do diretor. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (09) e cabe recurso.

A conclusão vai contra a documentação apresentada pelos advogados de Antônia que incluia uma carta de próprio punho feita por Marcos Paulo em 2011 em que ele garantia o direito da companheira a 60% do saldo de suas contas bancárias e investimentos. O documento funcionaria como um complemento ao testamento do diretor, que era anterior ao relacionamento de sete anos do casal e, inicialmente, beneficiava apenas as três filhas de Marcos: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, de seu casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Fontenelle contava ainda com um documento assinado pelo pai de Marcos Paulo, Vicente Sesso, que garantiu ser testemunha da vontade do filho.

Fonte: EGO
logomarca do portal meionorte..com